Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Paranatinga é Cancelada por Falta de Quórum

Vereadores não subiram à tribuna para não votar empréstimo que o poder executivo almeja junto ao Banco do Brasil

Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Paranatinga é Cancelada por Falta de Quórum
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, a 06ª Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Paranatinga foi cancelada devido à ausência de vereadores suficientes para atingir o quórum necessário.  ACasa Legislativa não pôde deliberar sobre os temas previstos na pauta do dia.

O presidente da Câmara, Fernandinho, anunciou que a sessão seria cancelada por falta de quórum. De acordo com informações obtidas pela repotagem todos os vereadores estivam na casa mas decidiram não subir a tribuna por conta do projeto de Lei 150/2023, que fala sobre a autorização para o Poder Executivo contratar crédito junto ao Banco do Brasil. Portando a votação do projeto foi adiada e deve aparecer na pauta de outras Sessões. 

Dentre os assuntos que seriam votados destacam-se também a instituição do REFIS 2024, um programa de recuperação fiscal anual, que visa regularizar débitos tributários dos contribuintes. Além desses projetos, outros temas estavam previstos para serem discutidos, como a proposta do piso salarial nacional da enfermagem, bem como a autorização para o asfaltamento do bairro dos Maranhenses e a análise do patrocínio para a tradicional festa do peão.

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro
Comentários:

Veja também