Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Polícia Militar prende traficante com 55 porções de drogas em Paranatinga

A ação ocorreu na rua Travessa Campos

Polícia Militar prende traficante com 55 porções de drogas em Paranatinga
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite do último sábado (16.03) por volta das 23h54min, a Polícia Militar de Paranatinga, realizou a prisão de um suspeito por tráfico com 55 porções de entorpecentes. A ação ocorreu na rua Travessa Campos, onde a guarnição policial atuava em patrulhamento de rotina.

De acordo com informações oficiais, os policiais avistaram um indivíduo saindo de uma residência que já era conhecida pelas atividades de comércio ilegal de entorpecentes. Ao notar a presença da polícia, o suspeito tentou fugir adentrando rapidamente na casa. Após uma abordagem rápida, os agentes encontraram uma porção de pasta base de cocaína em posse do indivíduo, junto com uma vasilha plástica contendo várias porções de substâncias ilícitas sobre a mesa da residência.

O suspeito, um homem de 20 anos de idade, foi imediatamente detido pelos policiais militares presentes no local. Além da substância ilícita apreendida em sua posse, foram encontradas e recolhidas 13 porções análogas à cocaína e 42 porções análogas à pasta base de cocaína.

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro com informações do site Paranatinga News
Comentários:

Veja também