Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Palestra "Ferramentas de Economia Tributária" Capacita Empresários de Paranatinga para Maximizar Benefícios Fiscais

Evento ocorrerá na Casa Witna onde o objetivo principal é capacitar os presentes a compreender melhor o sistema tributário

Palestra
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, às 19h30, empresários, autônomos e produtores rurais de Paranatinga têm um encontro marcado na Kasa Witna para uma palestra: "Ferramentas de Economia Tributária". O evento, ministrado por dois renomados especialistas no assunto, Wiston Chaves, Advogado Tributarista, e Tiago Melo, Palestrante Internacional e Autor Best-Seller, promete proporcionar oportunidades legais para redução da carga tributária.

Durante a palestra, os participantes terão a oportunidade de explorar diversas ferramentas e técnicas que podem ser aplicadas para otimizar a gestão tributária de suas empresas, visando a minimização de custos e riscos fiscais. O objetivo principal é capacitar os presentes a compreender melhor o sistema tributário e utilizar esse conhecimento em prol de suas organizações.

Wiston Chaves, com mais de 10 anos de experiência no direito tributário, destacará a importância da conformidade fiscal, mitigação de riscos e contribuição para a sustentabilidade financeira a longo prazo das empresas. Sua vasta experiência inclui desde a atuação em casos contenciosos e voluntários até assessorias em aquisições internacionais, proporcionando aos participantes uma visão abrangente e pragmática do tema.

Por sua vez, Tiago Melo, reconhecido internacionalmente por sua expertise em sucessão empresarial e governança corporativa, compartilhará insights valiosos sobre estratégias de gestão de riscos e ativos securitários. Sua notável carreira, destacada por reconhecimentos internacionais e publicações de best-sellers, trará uma perspectiva única sobre como maximizar os benefícios fiscais dentro de um contexto empresarial globalizado.

Ao final da palestra, os participantes serão incentivados a refletir sobre como podem implementar as estratégias discutidas em suas próprias empresas, visando à maximização dos benefícios da economia tributária. A entrega de certificados de conclusão de aprendizado ressaltará a importância do conhecimento adquirido e da aplicação prática das técnicas apresentadas.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro
Comentários:

Veja também