Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Motorista tem carreta roubada após ser rendido por assaltantes na MT-130

De acordo com o motorista os assaltantes estariam em um veículo Voyage prata

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada de ontem (06) um caminhoneiro teve sua carreta roubada após ser rendido na MT-130 região do caarazinho. De acordo com o motorista os assaltantes estariam em um veículo Voyage prata.

De acordo com informações do boletim de ocorrência a polícia recebeu uma solicitação informando sobre um roubo onde a vítima estava no posto fiscal, chegando no local foi possível localizar a vítima que relatou estar seguindo viagem com a carga de adubo para uma fazenda próximo ao município de Paranatinga.

O motorista relatou aos militares que saindo do município de Primavera do Leste nas proximidades da região do Carazinho foi abordado por um veículo Voyage de cor prata com três homens. O veículo Voyage realizou a ultrapassagem e um homem teria apontado uma arma de fogo e disse para o motorista encostar, dois dos três suspeitos entraram no caminhão.

Após aproximadamente 20 minutos os suspeitos encostaram o caminhão e colocaram a vítima dentro do veículo Voyage. A vítima relata que teve suas mãos amarradas e manter seu olhar para baixo a todo momento, não conseguindo assim visualizar para onde estava indo.

Após horas a vítima disse que foi deixada na beira da estrada e procurou ajuda no posto fiscal e solicitou o apoio da PM. Até o momento ninguém foi preso e a polícia realiza diligências para encontrar os criminosos.

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro
Comentários:

Veja também