Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Empreenda Mais CDL e SEDEC: Transformando Ideias em Negócios de Sucesso em 5 Dias

Projeto de Capacitação em Empreendedorismo oferece curso gratuito em Paranatinga para impulsionar o desenvolvimento de novos negócios

Empreenda Mais CDL e SEDEC: Transformando Ideias em Negócios de Sucesso em 5 Dias
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Circuito Empreenda Mais CDL e SEDEC chega em Paranatinga com o objetivo de capacitar empreendedores e impulsionar o desenvolvimento econômico regional. O projeto oferece um curso gratuito de empreendedorismo, que será realizado no auditório da câmara de vereadores de Paranatinga, das 19h às 22h, de 15 a 19 de abril.

Idealizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Mato Grosso (FCDL) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso (SEDEC MT), e apoio da ACIP-CDL Paranatinga, o projeto visa atender às necessidades específicas de cada empreendedor, proporcionando-lhes as ferramentas e o suporte necessário para desenvolver seus negócios de forma sustentável.

O Circuito Empreenda Mais CDL e SEDEC já se mostrou um sucesso em sua primeira edição, com dez turmas realizadas e sete municípios atendidos. Agora, em sua segunda edição, o projeto expande suas fronteiras, programando a realização de 74 turmas em 55 municípios do estado.

Além do curso intensivo de cinco dias, os participantes terão acesso a consultorias especializadas durante três meses e criação de logomarca gratuita, visando garantir o acompanhamento e o desenvolvimento contínuo de seus empreendimentos. 

As inscrições para o curso em Paranatinga já estão abertas e podem ser realizadas  Clicando AQUI. Não perca esta oportunidade de transformar sua ideia em um negócio de sucesso!

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do projeto: https://empreendamaiscdl.com.br

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro
Comentários:

Veja também