Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Corpo de jovem é encontrado próximo a estrada do lixão de Santiago do Norte

Vítima tinha 20 anos e tinha desaparecido após sair da fazenda que trabalhava para dar uma volta

Corpo de jovem é encontrado próximo a estrada do lixão de Santiago do Norte
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta segunda feira (18.03) por volta das 16h00, a Polícia Militar do Núcleo de Santiago do Norte foi acionada por um morador da vila, relatando a descoberta de um corpo masculino caído próximo à estrada de acesso ao lixão local. O corpo tinha duas marcas de faca.

Após a confirmação da veracidade do fato, a GU PM deslocou-se para o local e iniciou os procedimentos de isolamento e preservação da área. O caso foi imediatamente comunicado à Polícia Judiciária Civil de Paranatinga, que acionou a Politec para realizar a perícia no local do crime.

Paralelamente, um gerente de uma fazenda da região contatou o Comandante do NPM, informando o desaparecimento de um funcionário terceirizado que saiu para dar uma volta na vila na noite anterior e não retornou. Ao receber as informações sobre o corpo encontrado, o gerente confirmou que se tratava do funcionário desaparecido.

A vítima foi identificada como Ariel das Chagas dos Santos, de 20 anos de idade. Segundo informações, a vítima possuía histórico criminal, incluindo registros por crimes como Artigo 157 (roubo) e Artigo 180 (receptação culposa), de acordo com o Código Penal Brasileiro.

Até o momento da confecção do boletim, o possível autor do crime ainda não foi identificado. 

O boletim de ocorrência foi lavrado para as devidas providências e o caso segue sob investigação. 

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro
Comentários:

Veja também