Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Corpo de bombeiros terá base em Paranatinga para combate a incêndios

Em 2021 Paranatinga foi a cidade da região sul do estado que mais teve atuação no combate às chamas com 40% dos atendimentos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quinta-feira (26) militares do corpo de bombeiros estiveram em Paranatinga para fazer uma orientação em relação as queimadas. De acordo com os militares, a partir do dia 01 de Julho, serão instaladas três bases para apoio no combate aos focos de incêndio em nossa região, uma base em Paranatinga, outra em Gaúcha do Norte e outra em Santiago do Norte.

De acordo com o Tenente Rogério, ano passado Paranatinga foi a cidade da região sul do estado que mais teve atuação no combate às chamas com 40% dos atendimentos. Paranatinga e Gaúcha do Norte somaram juntas 60%.

O Tenente lembrou também que queimadas no perímetro urbano é proibida o ano todo, já na zona rural existe uma exceção caso tenha autorização da SEMA.

Em Paranatinga a Secretaria Municipal de Meio Ambiente é a responsável para dar suporte aos bombeiros em caso de incêndios. Por isso foi disponibilizado os telefones (66) 9 8143-0034 e 3573-2800 ambos com whatsapp para fazer denúncias.

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro/Alex Junior
Comentários:

Veja também