Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Coordenador Regional da Águas de Paranatinga fala o motivo da falta de água e Câmara aprova contratação de agência reguladora

Rompimento em adutoras no bairro novo horizonte (Rua Osvaldo Cândido Pereira) e bairro Vista Alegre (Av. 15 de Novembro) teriam sido os principais cau

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A falta de Água tem sido uma reclamação constante em vários bairros de Paranatinga, principalmente naqueles que ficam em regiões mais altas. O coordenador da empresa águas de Paranatinga, Sérgio Campos, disse na tarde desta segunda que o problema será resolvido estaa semana.

Rompimento em adutoras no bairro novo horizonte (Rua Osvaldo Cândido Pereira) e bairro Vista Alegre (Av. 15 de Novembro) teriam sido os principais causadores da falta de água, já que vazamentos causam a despressurização das tubulações. A concessionária informou que está fazendo uma ampliação da capacidade na estação de tratamento do corgão.

Ainda nesta segunda feira (20) a câmara deu autorização para que uma agência reguladora fiscalize os trabalhos das águas de Paranatinga no intuito de garantir que o serviço prestado seja eficiente.

Comentários:

Veja também