Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Carreta Roubada em Sinop é encontrada pela Polícia Militar em Paranatinga

Veículo estava carregado com soja e foi roubado em sinop no mesmo dia

Carreta Roubada em Sinop é encontrada pela Polícia Militar em Paranatinga
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quarta-feira (20.03), por volta das 08:00h, a Polícia Militar de Parnatinga recuperou uma carreta que foi roubada em Sinop. A ação ocorreu no Bairro Industrial em um Posto de Combustíveis.

Segundo informações da Agência Regional de Inteligência do 11° Comando Regional, o veículo, uma carreta bitrem, havia sido roubado na cidade de Sinop no mesmo dia. As autoridades locais alertaram sobre a possibilidade do veículo estar na região, o que levou a PM de Parnatinga a iniciar as buscas.

Após uma investigação minuciosa, a equipe policial localizou o veículo em um posto de combustível na entrada da cidade. O veículo estava carregado com soja e foi identificado como o produto do roubo mencionado. O condutor, identificado como J. C. L.S., de 40 anos e sem antecedentes criminais, não soube fornecer informações sobre o ocorrido.

O veículo, um Cavalo Tractor FH540 6X4T, com a placa JBE 5J47, juntamente com o conjunto de reboque e semi reboque, foi apreendido pela polícia e entregue à Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

A Polícia Militar de Paranatinga juntamente com o serviço regional de inteligência foram essenciais para recuperar a carreta roubada. 

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro
Comentários:

Veja também