Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Após perseguição mais um traficante é apreendido com drogas em Paranatinga

Ao todo foram duas apreensões por tráfico de drogas somente neste domingo (14)

Após perseguição mais um traficante é apreendido com drogas em Paranatinga
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Paranatinga, realizou mais uma prisão por tráfico de drogas neste domingo 14.01. A ocorrência teve início por volta das 21 horas durante o patrulhamento no Bairro Concórdia na Av. Bandeirantes.

Ao avistarem uma motocicleta vermelha cujo condutor portava uma mochila, a equipe policial tentou se aproximar. Contudo, o suspeito ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga, dando início a uma perseguição que se estendeu por diversas ruas. O desfecho ocorreu no pátio do ginásio do bairro Concórdia, onde o indivíduo, após cair, tentou escapar adentrando um terreno aos fundos do ginásio.

A guarnição, cercou o local e fez a abordagem do suspeito. Durante a revista, foi encontrada uma expressiva quantidade de entorpecentes, levando à condução do indivíduo para a confecção do Boletim de Ocorrência e, posteriormente, à apresentação na Delegacia de Polícia Civil.

O suspeito foi identificado como M. A. da S. N, quepossui um extenso histórico criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas, roubo, tentativa de homicídio e receptação.

FONTE/CRÉDITOS: 2ª Cia da PM de Paranatinga
Comentários:

Veja também