Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

59 pessoas de Paranatinga são selecionadas para CNH Social em MT

Lista foi divulgada hoje (21.03) confira se seu nome está na lista

59 pessoas de Paranatinga são selecionadas para CNH Social em MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Governo de Mato Grosso divulgou hoje, quinta-feira (21.03), a lista dos selecionados para o programa SER Família CNH Social, disponível no site da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Em Paranatinga, 59 indivíduos foram contemplados com a oportunidade de obter gratuitamente sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), enquanto outros 110 ficaram no cadastro reserva.

CONFIRA LISTA CLICANDO AQUI

Sob a liderança da primeira-dama Virginia Mendes, o programa visa conceder a CNH gratuita a 10 mil pessoas de baixa renda. O objetivo principal é garantir que os selecionados tenham acesso à mobilidade de forma segura e responsável, além de capacitá-los para o mercado de trabalho formal.

A lista de selecionados, segmentada por município, está disponível para consulta no site oficial. Os candidatos também podem verificar individualmente o resultado por meio do CPF ou Número de Inscrição Social (NIS).

O chamamento dos selecionados será conduzido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), previsto para iniciar na segunda quinzena de abril. As instruções sobre os próximos passos para os candidatos serão divulgadas nos portais oficiais.

Os beneficiados pelo programa terão direito à isenção de taxas e ao suporte para as despesas relacionadas aos exames de saúde, bem como aos cursos teóricos e práticos de direção veicular oferecidos pelos Centros de Formação de Condutores (CFC).

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro com informações da SETASC
Comentários:

Veja também