Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Polícia Civil de Paranatinga localiza cemitério clandestino de Facção Criminosa

Ossadas de dois corpos foram localizadas

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta terça feira (24) a polícia civil de Paranatinga se deslocou a zona rural do município de Primavera do Leste onde estaria localizado um cemitério clandestino de uma facção criminosa. A informação da polícia era de que quatro corpos estariam no local, mas durante as escavações foram encontrados apenas dois.

De acordo com o Delegado, Eric Martins, a localidade que fica à 80 quilômetros foi escolhida por membros de uma facção criminosa atuante em Paranatinga para desovar corpos de possíveis rivais, também faccionados.

Além das ossadas, pertences como celular, documentos pessoais e roupas foram encontrados. A polícia preferiu manter a identidade das vítimas preservadas para dar continuidade aos trabalhos investigativos, porém, a informação é que os homens seriam naturais do maranhão.

De acordo com o Perito da Politec, Diogo Pedrollo, ambos os crânios tinham perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Os trabalhos de investigação da polícia civil de Paranatinga continuam no intuito de localizar os suspeitos de terem praticado os crimes.

 

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro/Alex Junior – Jornal Paranatinga em Destaque Rádio 87,9FM
Comentários:

Veja também