Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Ato criminoso destrói ponte na zona rural de Paranatinga

Estrutura sobre o Rio Capitão Noronha na MT-324 foi incendiada por pessoas não identificadas; Polícia investiga

Ato criminoso destrói ponte na zona rural de Paranatinga
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um ato criminoso resultou na destruição total de uma ponte localizada sobre o Rio Capitão Noronha, na MT-324 em Paranatinga. O incêndio, que teria sido provocado intencionalmente por pessoas ainda não identificadas, ocorreu na noite de domingo (20) e deixou prejuízos à Prefeitura e aos moradores da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, o secretário municipal de Transportes de Paranatinga foi comunicado, via aplicativo de mensagens, de que indivíduos em um veículo branco teriam ateado fogo na estrutura. A ponte ficava na MT-324, próxima à Fazenda GMB, sentido Ronuro–Água Limpa, e era de grande importância para o escoamento da produção e o tráfego de veículos da comunidade.

A Prefeitura informou que estava providenciando, em parceria com produtores rurais, o madeiramento necessário para recuperar a ponte, aproveitando parte do material da antiga estrutura. No entanto, com o incêndio, a possibilidade de reaproveitamento foi totalmente perdida, tornando inviável a execução da obra.

O caso foi registrado como crime contra o patrimônio público e deve ser investigado pela Polícia Civil de Paranatinga. 

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro
Comentários:

Veja também